Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Estado Maior > Seção de Relações Públicas > Últimas Notícias > Eventos > Atletismo e natação marcaram o segundo dia dos Jogos Desportivos dos Tiros de Guerra
Início do conteúdo da página
Competição esportiva

Atletismo e natação marcaram o segundo dia dos Jogos Desportivos dos Tiros de Guerra

  • Acessos: 528

No segundo dia de competição dos II Jogos Desportivos dos Tiros de Guerra da 5ª Região Militar, os atiradores reuniram-se no Ginásio Olímpico do Estádio Regional  Willie Davids, em Maringa-PR,  onde participaram de provas nas modalidades de atletismo e natação. A disputa foi na manhã dessa quarta-feira, 06/11.

Na pista de atletismo, as equipes disputaram as provas de velocidade de 100, 200 e 400 metros rasos e também nos revezamentos 4 por 100 e 4 por 400.

Dentro d’água, as competições envolveram provas de natação nos estilos livre, peito, costas e revezamento.

A segunda edição dos Jogos Desportivos dos Tiros de Guerra da 5ª RM, que começou nessa segunda-feira, 05/11, vai até sexta, 08/11, reunindo cerca de 400 atletas, dos Tiros de Guerra de 13 municípios dos Estados do Paraná e Santa Catarina.

Competição de tiro

A tarde de quarta-feira, 06/11, foi reservada para a competição de tiro, no Clube de Caça e Pesca de Maringá. Cada atleta executou 10 disparos nas posições: deitado, ajoelhado, em pé modificado e de pé para deitado. Foram classificados os Atiradores que somaram o maior número de acertos  nos alvos. 

Clique aqui e confira as classificações dos Tiros de Guerra nos Jogos.

1 2 3

4 5 6

FOTOS: Sd Giovanne

Fim do conteúdo da página