Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Estado Maior > Seção de Relações Públicas > Últimas Notícias > Eventos > Palmeira recebe doação de alimentos e kits de higiene com apoio do Exército Brasileiro
Início do conteúdo da página
Mão Amiga

Palmeira recebe doação de alimentos e kits de higiene com apoio do Exército Brasileiro

  • Acessos: 255

PALMEIRA (PR) – Com o apoio da 2ª Companhia de Suprimento do 5º Batalhão de Suprimento (2ª Cia Sup/5º B Sup), a Prefeitura Municipal de Palmeira, pretende distribuir até terça-feira, 31/03, 12.000 kits à população, com álcool spray e sabonete líquido. A atividade pretende atender aos moradores de Palmeira e Porto Amazonas, localizadas nos Campos Gerais do Estado do Paraná.

Os militares também apoiaram a direção do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves, na montagem e distribuição de kits de alimentos para as famílias dos alunos que são contemplados com o programa “Bolsa Família”.

A atividade foi realizada no período de 25 a 27 de março, e visou cumprir o Decreto Governamental 4316/20, de 21 de março de 2020, no qual o Governo Estadual determinou que a merenda escolar, que seria consumida durante o período de recesso, fosse distribuída para as famílias.

Doze mil kits com álcool spray e sabonete serão distribuídos pela 2ª Companhia de Suprimento do 5º Batalhão de Suprimento

1 2

3 4

Foto: Divulgação

Fim do conteúdo da página