Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Logística > Colégios de Curitiba recebem apoio do Exército Brasileiro
Início do conteúdo da página
Logística Educacional

Colégios de Curitiba recebem apoio do Exército Brasileiro

  • Acessos: 710

Curitiba (PR) – Durante todo o mês de janeiro, o 5º Batalhão de Suprimento (5º B SUP) atuou conjuntamente com o Colégio Estadual do Paraná (CEP) no apoio à mudança de todo o mobiliário escolar para outros colégios na Grande Curitiba.

Esse apoio logístico se deu em virtude de o CEP entrar em processo de reforma. Por isso a distribuição de carteiras, cadeiras, sofás, ventiladores, armários, arquivos e demais itens escolares foram direcionados para outros colégios, tais como: Colégio Estadual Tiradentes, Colégio Estadual Amâncio Moro, Colégio Estadual Rio Branco, Colégio Estadual Guaíra, Colégio Estadual Professor Loureiro Fernandes, Colégio Estadual Zacarias e Instituto da Educação.

A missão contou com o apoio de diversos militares do 5º Batalhão de Suprimento que tiveram a grata satisfação em prover esta significativa simbiose civil-militar junto a sociedade curitibana.

A Diretora do Colégio Estadual do Paraná, Tânia Maria Acco, ficou agradecida pelo apoio logístico recebido do Exército Brasileiro. “O Colégio Estadual do Paraná deixa registrado essa parceria muito positiva, pois sem esse apoio nós não teríamos conseguido o avanço que nós tivemos em desocupar o prédio, para dar continuidade a obra, com o avanço e toda a otimização do tempo, pessoal bem preparado que entende de logística e auxiliou a transportar e carregar o nosso material”, disse a Diretora.

Toda a mudança foi feita em tempo hábil para os colégios receberem os alunos prontos para o início das aulas.

1 2

3 4

Foto: Cb Alysson

Fim do conteúdo da página