Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Escalão de Pessoal > 5ª Região Militar divulga previsão de vagas dos processos seletivos no PR e SC
Início do conteúdo da página
Processo seletivo 2019

5ª Região Militar divulga previsão de vagas dos processos seletivos no PR e SC

  • Acessos: 8513

O Comando da 5ª Região Militar (5ªRM) divulgará nesta quinta-feira, 28/11, a previsão de vagas dos processos seletivos para Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV), Oficial Técnico Temporário (OTT) e Sargento Técnico Temporário (STT). Neste dia também será divulgada a relação dos candidatos que deverão comparecer à entrega da documentação e comprovação de títulos, à entrevista e à escolha da Organização Militar, escolha essa que ocorrerá entre 2 e 12 DEZ no Auditório da 5ª RM. As informações serão publicadas no site oficial da Instituição: www.5rm.eb.mil.br.

Os processos seletivos da 5ªRM tiveram início no mês de setembro e abriram vagas para o cadastro reserva em mais 120 áreas de atuações, no nível médio/técnico e superior.

Etapas dos processos

As etapas dos processos seletivos consistem na análise curricular preliminar, apresentação de documentação, comprovação de títulos, entrevista, inspeção de saúde, exame de aptidão física e inspeção de saúde complementar. Algumas áreas também incluem teste prático e exame de habilidade, bem como teste escrito e didático.

 2 5 6

7

Fim do conteúdo da página