Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Saúde > 5ª RM vai contratar empresa especializada em enfermagem
Início do conteúdo da página
Autorizada para contratar

5ª RM vai contratar empresa especializada em enfermagem

  • Acessos: 5542

Fruto do sucesso na gestão dos recursos destinados à saúde, o Comando da 5ª Região Militar (5a RM) obteve autorização para contratar empresa especializada em serviços de enfermagem para suprir necessidades da área em seus dois hospitais, o Hospital Geral de Curitiba (PR) e Hospital de Guarnição de Florianópolis (SC).

A disponibilidade de enfermeiros e técnicos de enfermagem, a partir da contratação de empresa especializada, possibilitará aos hospitais minimizar a carência desses profissionais agravada nos últimos anos, principalmente pelas aposentadorias de seus quadros civis. Com isso poderão ser ampliados diversos atendimentos como nos setores cirúrgicos, Unidade de Terapia Intensiva, quimioterapia e unidades de internação, proporcionando a maior retenção dos atendimentos com recursos próprios e uma redução ainda maior nas despesas com encaminhamento para a rede credenciada.

Dessa forma, o Hospital Geral de Curitiba iniciou um processo licitatório para realizar a referida contratação, que será aberta (sessão pública para recebimento de propostas) nos próximos dias.

Informações sobre a data de abertura poderão ser acompanhadas no sítio daquele hospital na rede mundial de computadores (www.hgec.eb.mil.br), no sítio Comprasnet (www.comprasgovernamentais.gov.br) ou por meio do telefone (41) 3281-7507.

DSC_6958
DSC_6964
DSC_6958
DSC_6964
1/2 
start stop bwd fwd
Fim do conteúdo da página