Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Estado-Maior > H Ge C recebe inspeção de Comando da 5ª RM
Início do conteúdo da página
Inspeção de Comando

H Ge C recebe inspeção de Comando da 5ª RM

  • Acessos: 267

image00131O Comando da 5ª Região Militar (Cmdo 5ª RM) realizou nessa segunda-feira, dia 09 de outubro, uma visita de inspeção no Hospital Geral de Curitiba (H Ge C). A atividade teve a finalidade de avaliar rotinas e procedimentos logísticos, atualizar conhecimentos acerca da legislação, analisar o fluxo da cadeia de suprimento, dentre outras medidas logísticas da Organização Militar.

O Diretor do H Ge C, Coronel Ruy Terra Filho, fez uma apresentação para a comitiva, composta pelo Comandante da 5ª RM e integrantes das Seções de Pessoal, Projetos, Inteligência, Instrução, Logística e Mobilização e dos Escalões de Saúde e Logístico, com informações relevantes do hospital, como estrutura, gestão orçamentária e obras em andamento.

Foram inspecionadas diversas áreas do hospital, tais como: Odontologia, Radiologia, Informática, Fisioterapia, Almoxarifado, Garagem, Oncologia, Laboratório. Além disso, foram visitadas as obras em curso no hospital. O Comandante da 5ª RM também se reuniu com os inspecionadores e integrantes do Cmdo do H Ge C, para apresentação dos resultados da inspeção. 

 

 

image00036 image00108 image00085

 WhatsApp Image 2023 10 09 at 17.15.36 2

 

 

FOTOS: Cb Destro

Fim do conteúdo da página