Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Presença do Comandante > Comandante da 5ª RM visita Tiro de Guerra de Medianeira
Início do conteúdo da página
Tiro de Guerra

Comandante da 5ª RM visita Tiro de Guerra de Medianeira

Acessos: 538

foto 5Medianeira (PR) - O Comandante da 5ª Região Militar, General de Brigada Ivan Alexandre Corrêa Silva, visitou na segunda-feira, 16 de outubro, o Tiro de Guerra de Medianeira (TG 05-018). Na ocasião, foram verificadas as instalações e atividades desenvolvidas pelo TG, assim como, os níveis de adestramento e desempenho dos atiradores.

 

Foi realizada uma formatura geral, que contou com a presença do Prefeito de Medianeira, Antônio França Benjamin, e do Vice-prefeito, Evandro Mees. Posteriormente, o Gen Ivan se reuniu com as autoridades locais, destacando a sinergia estabelecida por meio de um Acordo de Cooperação entre o Exército Brasileiro e o Poder Público Municipal.

Durante a visita, o Comandante da 5ª RM teve a oportunidade de acompanhar uma apresentação feita pelo Chefe de Instrução do TG, Sub-Tenente Jovane Thomaz Trindade, que abordou o histórico, as atividades que são desenvolvidas, aquisições de equipamentos, condições de segurança dos armamentos, dentre outros aspectos relevantes do TG. Ao final da visita, todas as instalações foram inspecionadas.

foto 1 foto 5 foto 2

foto 3 foto 4 

 

Fotos: Caio Missio / Eduardo Cintra / Antônio França

registrado em:
Fim do conteúdo da página