Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Presença do Comandante > Comandante realiza Visita na Guarnição de Florianópolis
Início do conteúdo da página
Visita de Orientação Técnica

Comandante realiza Visita na Guarnição de Florianópolis

Acessos: 333

foto 3Na segunda-feira, 21 de agosto, o General de Brigada Ivan Alexandre Corrêa Silva, Comandante da 5ª Região Militar (5ª RM), realizou duas Visitas de Orientação Técnica (VOT) a Organizações Militares em Florianópolis.

Durante a manhã, o Gen Ivan visitou o Hospital de Guarnição de Florianópolis (H Gu Fl), onde foi recepcionado pelo Tenente-Coronel Médico Sávio Reder de Souza, Diretor do H Gu Fl. Após as apresentações, o Gen Ivan conduziu uma exposição e participou de uma palestra conduzida pelo Diretor, além de realizar uma inspeção nas instalações hospitalares.

Um dos pontos altos da VOT no H Gu Fl foi a inauguração do novo aparelho de Raio-X Digital, equipado com tecnologia avançada. Esse aparelho não apenas proporciona maior segurança aos pacientes e operadores, mas também gera imagens de alta qualidade, o que contribui para a precisão dos diagnósticos médicos. As imagens são produzidas instantaneamente e processadas diretamente no equipamento de Raio-X.

Na parte da tarde, a programação seguiu na 14ª Brigada de Infantaria Mecanizada (14ª Bda Inf Mtz), onde o Gen Ivan foi recebido pelo Comandante, General de Brigada Marcio Cossich Trindade. O objetivo da VOT foi orientar as rotinas, procedimentos administrativos e gestão das Organizações Militares Diretamente Subordinadas a 14ª Bda Inf Mtz com processos relacionados a 5ª RM.

Foram conduzidas, também, instruções descentralizadas para as Organizações Militares Diretamente Subordinadas a 14ª Bda Inf Mtz por representantes dos Escalões de Pessoal, Logístico e de Saúde, das Seções de Mobilização, Inativos e Pensionistas e Divisão Jurídica do Comando da 5ª RM.

 

foto 2 foto 3 foto 5

foto 6 foto 1 foto 4

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página