Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Estado Maior > Seção de Relações Públicas > Últimas Notícias > SFPC/5 e SFPC/11 trocam experiências sobre processos de comércio exterior
Início do conteúdo da página
Comércio Exterior

SFPC/5 e SFPC/11 trocam experiências sobre processos de comércio exterior

  • Acessos: 340

foto 6O Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 5ª Região Militar (SFPC/5) recebeu, entre os dias 16 e 20 de outubro, uma visita de militares do SFPC da 11ª RM (SFPC/11), localizada em Brasília. O objetivo principal da atividade foi a troca de experiências e conhecimentos sobre os processos de comércio exterior.

A comitiva foi recebida em Curitiba pelo Coronel Israel Demogalski, chefe do SFPC/5. Na sequência, a comitiva acompanhou os procedimentos de vistoria em Produtos Controlados pelo Exército (PCE) importados, na Agência Internacional dos Correios, no município de Pinhais (PR) e os processos de fabricação e de exportação de vidros blindados, na AGP do Brasil, em São José dos Pinhais (PR). Encerrando a visita, a comitiva esteve no Terminal de Contêiners de Paranaguá (TCP) e na Fertipar, instituições que importam e processam nitrato de amônio.

foto 8 foto 5 foto 7 

foto 1 

FOTOS: Divulgação

 

 

 

Fim do conteúdo da página