Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Estado Maior > Seção de Relações Públicas > Últimas Notícias > APG/DGP acompanha implantação do SIRE 2.0 na 5ª RM
Início do conteúdo da página
SIRE 2.0

APG/DGP acompanha implantação do SIRE 2.0 na 5ª RM

  • Acessos: 361

ThumbCuritiba (PR) - O Hospital Geral de Curitiba (H Ge C) recebeu, entre os dias 24 e 26 de outubro, militares da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG/DGP), do Departamento Geral do Pessoal (DGP). A atividade teve o objetivo de apresentar a evolução dos trabalhos de desenvolvimento do Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira do Sistema de Saúde do Exército (SIRE 2.0).

A visita teve início no Auditório da 5ª RM, onde a comitiva da APG/DGP acompanhou uma apresentação do Escalão de Saúde e da Inspetoria de Saúde da 5ª RM. Posteriormente, as atividades prosseguiram no H Ge C, onde a Comitiva apresentou detalhes do Projeto ao diretor do Hospital e aos chefes das Seções envolvidas em sua implantação. A comitiva teve a oportunidade de conhecer em detalhes as boas práticas adotadas no Hospital, bem como coletar sugestões e opiniões relevantes.

 01 01 01

Fim do conteúdo da página