Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Estado Maior > Seção de Relações Públicas > Últimas Notícias > Formatura celebra Dia Oficial R2 no Forte do Pinheirinho
Início do conteúdo da página
Dia do Oficial R2

Formatura celebra Dia Oficial R2 no Forte do Pinheirinho

  • Acessos: 206

Thumb

Curitiba (PR) – Uma solenidade militar realizada na segunda-feira, 13 de novembro, no Forte do Pinheirinho, celebrou o Dia do Oficial da Reserva (R/2). A formatura contou com a presença do Comandante da 5ª Divisão de Exército (5ª DE), Gen Div José Ricardo Vendramin Nunes e do Comandante da Região Militar, Gen Bda Ivan Alexandre Corrêa Silva, além de representantes da Associação de Oficiais da Reserva do Exército de Curitiba (AORE), autoridades militares, veteranos, convidados e tropas das Organizações Militares da Guarnição.

Durante a solenidade, o Instrutor Chefe do NPOR do 20º Batalhão de Infantaria Blindado (20º BIB) recebeu a guarda do Troféu Ten Cel Correia Lima. A condecoração foi ofertada pela AORE, simbolizando os valores, as tradições e a história da formação do Aspirante a Oficial do Exército Brasileiro. O troféu ficará de posse, em caráter rotativo e pelo período de um ano, do campeão das Olimpíadas dos Núcleos de Preparação de Oficiais da Reserva da Guarnição de Curitiba.

01 01 01

01

FOTOS: Sgt Coutinho / Sd Biron

Fim do conteúdo da página