Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Estado Maior > Seção de Relações Públicas > Últimas Notícias > 5ª Região Militar celebra Dia Internacional da Mulher
Início do conteúdo da página
Dia da Mulher

5ª Região Militar celebra Dia Internacional da Mulher

  • Acessos: 72

ThumbA 5ª Região Militar celebrou o Dia Internacional da Mulher com eventos realizados na sexta-feira, 08 de março. As atividades reuniram militares do segmento feminino e convidadas.

Pela manhã, no auditório da 5ª RM, oficiais, sargentos e servidoras civis participaram da palestra “Autoconhecimento Feminino,” ministrada pela 1º Tenente Camila Barbosa dos Santos, psicóloga da Seção de Assistência Social da 5ª RM. As homenageadas tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo destacando a contribuição das mulheres no Exército, além de receberem os cumprimentos e lembranças do Cel Moacyr Azevedo Couto Junior, Chefe do Estado-Maior da 5ª RM, acompanhado da Cel Catia Rejane Bariani Soares, Chefe do Escalão de Saúde.

Na parte da tarde, militares e convidadas participaram, no Museu do Expedicionário, da palestra "A Mulher na Saúde," apresentada pela Cel Simone Abreu, Diretora do Hospital Geral de Curitiba (H Ge C). Durante a atividade, a presidente da Legião Paranaense do Expedicionário (LPE), Sra. Rachel Madureira Regnier, saudou as homenageadas e realizou o sorteio de um presente. O vice-presidente da LPE, Sr. Aramis Borges, fez a leitura de um texto em referência à data.

03 Thumb 02

04 01

 Fotos: 3º Sgt Coutinho / 3º Sgt Monteiro / Cb Destro

 

Fim do conteúdo da página