Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Estado Maior > Seção de Relações Públicas > Últimas Notícias > 5ª RM realiza visita técnica em Organizações Militares da Guarnição de Florianópolis
Início do conteúdo da página
Visita Técnica

5ª RM realiza visita técnica em Organizações Militares da Guarnição de Florianópolis

  • Acessos: 54

thumbFlorianópolis (SC) – O Comando da 5ª Região Militar (5ª RM) realizou, nos dias 10 e 11 de abril, uma Visita de Orientação Técnica (VOT) nas Organizações Militares da Guarnição de Florianópolis. A atividade teve o objetivo de atualizar conhecimentos nas áreas de logística, administração, sistema de saúde, gestão do atendimento FuSEx e fiscalização de produtos controlados.

A comitiva, coordenada pelo Comandante da 5ª RM, Gen Bda Ivan Alexandre Corrêa Silva, iniciou a VOT no 63º Batalhão de Infantaria (63º BI). Na sequência, dirigiu-se ao Comando da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada (14ª Bda Inf Mtz) e no dia seguinte, esteve no Hospital da Guarnição de Florianópolis (H Gu Fl). Durante as inspeções, foram visitadas as instalações das OM e realizadas instruções descentralizadas, conduzidas por representantes dos Escalões de Pessoal, Logístico e de Saúde, das Seções de Mobilização, Instrução, Inativos e Pensionistas do Comando da 5ª RM.

foto 2 foto 7 foto 6

foto 9 foto 3 foto 1 

foto 5

Fim do conteúdo da página