Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Estado Maior > Seção de Relações Públicas > Últimas Notícias > Corrida do Forte reúne mais de 1200 competidores
Início do conteúdo da página
Competição

Corrida do Forte reúne mais de 1200 competidores

  • Acessos: 121

thumbCuritiba (PR) – A segunda edição da Corrida do Forte, realizada neste domingo, dia 14 de abril, no Forte do Pinheirinho em Curitiba, foi um sucesso, mesmo com a chuva. Organizada pela I-Run Corridas Temáticas, o evento contou com a participação de mais de 1200 competidores, incluindo civis e militares. O percurso, em meio a uma paisagem arborizada, ofereceu momentos de aventura e descontração para os participantes.

A competição incluiu percursos de 5 e 10 quilômetros, caminhada de 3,5 km e corrida especial destinada ao público infantil. Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados durante o evento. Além das competições, os participantes acompanharam a apresentação da Banda de Música da 5ª Divisão de Exército e dos Cães de Guerra da 5ª Companhia de Polícia do Exército (5ª Cia PE), e as crianças puderam se divertir na pista de cordas.

Vencedores da Corrida de 10 km

Categoria Masculina - Allan Jhones de Oliveira Dias Piva

Categoria Feminina - Mara Adriana de Souza

 

Vencedores da Corrida de 5 km

Categoria Masculina - Wellington Melo de Jesus

Categoria Feminina - Valeria Souza

 

Confira aqui o resultado dos demais competidores:

CORRIDA DO FORTE – 2024 – CHIPRUN

foto 5 foto 1 foto 6

foto 1 foto 1 

Fotos: Sd Allessi / Sd Biron / Sd Poiani

Fim do conteúdo da página