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SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE DECLARAÇÃO DE BLINDAGEM

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Procedimentos para solicitação de 2ª via de Declaração de Blindagem

Público alvo: pessoas físicas e jurídicas proprietárias de veículos blindados.

PROCEDIMENTOS

  1. Para solicitação de correção de dados em Declaração de Blindagem, a empresa responsável pelo processo originário deve preencher o requerimento para solicitação de 2ª via de Declaração de Blindagem e seguir as orientações nele contidas.

→ Clique aqui para download do Requerimento para 2ª via de DB - proprietário pessoa física;

→ Clique aqui para download do Requerimento para 2ª via de DB - proprietário pessoa jurídica.

ATENÇÃO: não há disponível 2ª via de Declaração de Blindagem para veículos blindados antes de abril de 2015.

  1. Devem ser anexadas ao requerimento cópias de:
  • documento do veículo: CRV/CRLV;
  • 1ª página e página do ato constitutivo comprovante de que o signatário é representante legal da empresa solicitante (para proprietário PJ);
  • documento de identificação (para proprietário PF); e
  • documento de identificação do representante legal (para proprietário PJ).
    1. Os documentos deverão ser enviados de maneira digital para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. todos os documentos devem estar em um único arquivo em formato PDF.

Obs. 1: O assunto do e-mail deverá ser: "SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE DECLARAÇÃO DE BLINDAGEM - juntamente com o nr. do CPF do requerente para PF ou CNPJ da empresa para PJ.

ATENÇÃO: a não anexação de qualquer dos documentos solicitados implicará em indeferimento do requerimento.

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