PROCEDIMENTOS PARA ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SICOVAB
Procedimentos para acesso e utilização do SICOVAB
Público alvo: fabricantes, importadores, exportadores e comerciantes de blindagens balísticas; blindadoras; importadores, exportadores e comerciantes de veículo blindado sem registro em órgão de trânsito.
PASSO A PASSO
Passo 1 - Juntada de documentos
O acesso ao SICOVAB está instruído na seção II da ITA nº 21-DFPC, de 17 de outubro de 2019, e deverá ser precedido dos seguintes documentos:
- REQUERIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO SICOVAB;
- Termo de Compromisso e Confidencialidade do representante legal;
- Termo de Compromisso e Confidencialidade de cada usuário-empresa indicado;
- Ato Constitutivo da pessoa jurídica requerente;
- Documento de identificação do representante legal;
- Documento de identificação de cada usuário-empresa indicado; e
- Anotação de Responsabilidade Técnica - ART (somente para perfil “blindagem”).
Passo 2 - Envio de documentos digitalizados
Os documentos deverão ser enviados de maneira digital para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. todos os documentos devem estar em um único arquivo em formato PDF.
Obs. 1: No campo assunto do e-mail deverá ser: "ACESSO AO SICOVAB - NOME DA EMPRESA - CNPJ".
ATENÇÃO: A disponibilização do acesso ao(s) usuário(s)-empresa indicado(s) está condicionada ao fiel cumprimento dos passos anteriores.
Redes Sociais